FAQ
1 - Posso comprar pelo Site?
O site é um catálogo eletrônico e lhe dará as informações necessárias para enviar seu orçamento.
Adicione os produtos de seu interesse clicando no botão “Incluir no orçamento” e ao finalizar, terá seu orçamento em tempo real.
Você poderá alterar, incluir ou excluir os itens da sua lista.
Depois é só clicar no botão “enviar orçamento”.
Após conferirmos e separarmos as peças do seu orçamento, informaremos por e-mail os dados para depósito já com os valores do correio (PAC e SEDEX).
Logo que identificarmos seu depósito, despachamos. Dessa forma, envie o comprovante por e-mail para facilitar a identificação.
2 - É necessário possuir CNPJ para comprar no atacado?
Não. Pessoa física também pode comprar no atacado. Desde que o valor total do pedido seja maior que R$ 400,00.
3 - Qual o valor mínimo para comprar no atacado?
O valor total do pedido terá que ser maior que R$ 400,00.
E esse total pode ser com peças variadas.
4- Qual forma de pagamento?
Por depósito em conta corrente ou transferência bancária.
5 - Posso pagar com cartão de crédito?
Sim, mas somente para compra presencial em nosso Show Room.
Rua Ibó, 496 Vila Regente Feijó - São Paulo - SP.
6 - Qual prazo de entrega?
Nosso prazo de entrega é de 3 a 10 dias úteis, conforme as quantidades pedidas e disponibilidade no estoque.
7 - Qual forma de entrega?
Despachamos para todo o Brasil, através dos Correios (PAC ou SEDEX).
Você também poderá indicadar uma Transportadora, mas que faça coleta em nosso endereço.
8 - Quanto tempo demora para receber minha encomenda pelos correios?
Por PAC em média de 6 a 12 dias úteis e por SEDEX até 2 dias.
Esse prazo é informado pelos correios e varia em função do CEP informado.
9 - O frete é por minha conta?
Sim. O frete é por conta do cliente. (Correio ou transportadora)
10- Posso retirar meu pedido na fábrica para economizar o frete?
Sim. Você também pode comprar em nossa loja da fábrica.
Nosso endereço: Rua Ibó, 496 Vila Regente Feijó - São Paulo – SP e o Horário de funcionamento é de Segunda à sexta das 8:00h às 16:00h.
11 - As peças acompanham parafusos?
Não. Os parafusos são vendidos separadamente conforme a necessidade do cliente em embalagens com 100 unidades.
12 - Possui loja física?
Sim. O Show Room de vendas está localizado em nossa fábrica na Rua Ibó, 496 Vila Regente Feijó - São Paulo – SP e o Horário de funcionamento é de Segunda à sexta das 8:00h às 16:00h.
13 - Qual é o procedimento em caso de troca?
O prazo para troca e de até 30 dias da data da nota fiscal, desde que as peças não tenham sido utilizadas.
Entre em contato imediatamente através do e-mail comercial@metalurgicaantunes.com.br ou pelo telefone (11) 2021.4400 para receber mais informações.